Mokuwa é uma palavra em língala (Kongo) que quer dizer OSSO. Sistema advinhatório desenvolvido por Muloji através de diversos sistemas oraculares de origem Bantu.
O sistema registrado e desenvolvido com exclusividade por Muloji se deve ao fato de evitar supostos jogadores de ossos, Ngombo e demais sistemas divinatórios Bantu que nunca sequer tiveram conhecimento da prática e não desembarcaram no tempo da escravidão no Brasil.
Assim com a intenção de evitar futuros MARMOTEIROS. Só poderá usar este termo etimológico para consulta oraculares quem realmente for iniciado por Muloji ou seus descendentes.
Aos sacerdotes de Candomblé de Angola (Brasil), caciques de Umbanda, Kimbanda que desejam se iniciar neste sistema basta entrar em contato pelo whatsApp 55 91090721 e obter informações superficiais.
Os fundamentos para este sistema advinhatório são assentados com elementos naturais e oriundos direto da África através de importação. Por isso o tempo de preparação até o ritual de iniciação pode levar de 60 a 90 dias.
Os elementos são originais e é dado ao possuidor do oráculo o comprovante de importação do produtos naturais para não haver problema com IBAMA e leis brasileiras.
Não é necessário que o possuidor deste sistema precisa se privar de sua vida social para poder manipular o oráculo de osso. Basta seguir exatamente conforme é ensinado oralmente.
E também não é necessário ESTAR inspirado, pois você é apenas o veículo manipulador. Quem realmente irá revelar o KONDO é exatamente a divindade.
A divindade por si é a revelação.
Entretanto é de senso comum seu manipulador não usar o oráculo num momento de desentendimento familiar, barulhos ou algo que realmente lhe tire a concentração em compreender os sinais da divindade.
Em determinador momentos o casco da tartaruga pode se mover devido a kumbelela recitada ou sua ativação. Isso não significa que seja algo negativo, apenas suas manifestação presencial.
O manipular não precisa que o consulente TENHA fé para serem revelados sobre seu KONDO. Uma vez que deitou os ossos É AQUELE que está regendo, querendo ou não o consulente crer.
Nas primeiras deitadas deste sistema o manipulador pode sentir uma sensação de transe leve. Mas isso não quer dizer que ele irá incorporar. Apenas é também uma manifestação da energia em que está sendo invocada.
Nzambi wa kuatesá
Muloji
A reprodução deste texto deve ser citada a fonte: Luvembo, raízes perdidas do fundamento Bantu, autor Muloji
Uma vez reproduzida sem a citação do autor será processado dentro das leis de direitos autorais.